A criação deste blog se deu a partir da disciplina Projeto Aplicado, sob supervisão da nossa orientadora Prof. Maria da Graça Bertucci.

O Eixo Temático - Políticas de Atração e Desenvolvimento de Talentos - nos levou a unir práticas vivenciadas no curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos da Unatec. Desta forma utilizaremos a nossa Empresa Simulada SelecionaRh, desenvolvida através da disciplina de Práticas Empresariais, sob orientação da Prof. Tania Cristina.

Turma A - 4° Período - Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos da UNATEC.


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A importância do Treinamento

A cultura de treinamento é um processo educativo que leva tempo. As empresas precisam investir constantemente no desenvolvimento de suas lideranças para que as mesmas entendam da importância em promover o treinamento contínuo, tanto técnico quanto comportamental.

O treinamento não pode ser visto como custo, pois na realidade ele é um investimento que dá excelente retorno quando bem feito e voltados para as pessoas corretas. Todas as empresas de sucesso continuam investindo na preparação de seus colaboradores, pois este é reconhecidamente um grande diferencial de competitividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário